Os assinantes da Netflix têm até o próximo dia 14 para assistir ao filme em animação 3DCG Gantz: O na plataforma, pois ele está deixando o catálogo do serviço.
Gantz foi publicado originalmente em capítulos na revista Young Jump (editora Shueisha), entre 2000 e 2013, rendendo 37 volumes encadernados. Mas a obra ainda rendeu spin-offs, sendo o mais recente o Gantz:E. No Brasil, a editora Panini trouxe a obra completa entre 2007 e 2014.
Em 2016 veio o filme em computação gráfica, com direção de Yasushi Kawamura e Keiichi Sato.
Regada à violência, a história de Gantz acompanha um jogo pós-morte, onde pessoas que acabaram de passar dessa para uma melhor (talvez não tão melhor) precisam usar uma variedade de itens futuristas para caçar e matar alienígenas.
Fonte: Netflix
Vish… a Netflix tem uma maldição das dublagens de seus ex-exclusivos legalmente sumirem e não voltarem mais em nenhum lugar.
Aconteceu com produções como Knights of Sidonia (Funimation/Crunchyroll só pegou os áudios em inglês e espanhol), Magi: Adventure of Sinbad (se pensava que a Aniplex USA iria relançar em outros streamings e não foi o que rolou) e por fim os curtas de Little Witch Academia.
Hoje em dia não sei nem se o Onegai teria interesse em pegar essas dublagens, só temos o Jack Sparrow pra nos ajudar agora…
Que pena. Confesso que não sou fã de animações 3DCG. Mas esse ficou um filmaço.
Esse foi um dos melhores da década passada,junto com Harlock e Saint Seiya Legend of Sanctuary. Em questão de 3DCG.
Muito melhor que as 2 temporadas lançadas pela Gonzo e ainda adapta o melhor arco do mangá.