Foi anunciada a produção de uma sequência de Ace of Diamond Act II (Daiya no Ace act II) — não foi informado o formato (animê de TV, filme etc), nem previsão ou equipe envolvida.
Ace of Diamond é um mangá de Yuji Terajima, seriado na Shonen Magazine, da Kodansha, de 2006 a 2015, totalizando 47 volumes. Depois foi seriado um mangá intitulado Ace of Diamond Act II, de 2015 a 2022, com 34 volumes.
O autor divulgou uma imagem comemorativa:
A primeira temporada do animê veio em 2013-2015, totalizando 75 episódios. A segunda, com mais 51 episódios, saiu entre 2015 e 2016. Já o animê Ace of Diamond Act II foi exibida de 2019 a 2020, com 52 episódios — tudo isso soma 178 episódios, e mais 5 OVA foram lançados entre 2014 e 2017.
O mangá é inédito no Brasil, mas o animê tem exibição legendada na Crunchyroll.
Fonte: Natalie
O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Adaptaram todo o primeiro mangá de 47 volumes ? Eu tinha começado a ver, mas desisti pois a obra é feita pra quem já entende de beisebol e não consegui me empolgar muito assistindo.
Creio que foi adaptado no anime que durou de 2013 à 2015;pra falar a verdade essa é uma obra bem subestimada.
E coube tudo naquela quantidade de episódios pois são 47 volumes, é muita coisa por isso minha dúvida.
Adaptações e adaptações 😂😂😂😂
O rush não deve ter sido pouco kkkk.
Eu e os oito fãs de Daiya no Ace no Brasil estamos muito felizes.
não fui rushado não, no mangá tem muitas explicações e cenas com expressões e o anime conseguiu deixar as explicações intuitivas, sem falar que encaixaram os capitulos mais tranquilos em cenas pós ending e coisas assim… dentre outras coisas…
Se no anime achei um pouco maçante então no mangá deve ser bem mais.
Grande obra, acompanhei bastante durante meu ensino médio!
Teve rush não amigo, eu estou revendo o anime agora foi tudo bem explicado principalmente a história foi bem mastigada!
Uma dica assiste Major, eu só entendi de fato beisebol com esse anime e me apaixonei por esse esporte. A história segue a vida de Goro, desde ele criança até o profissional dele indo pro EUA, a história é da vida dele. Vale muito a pena.
Talvez eu tenha começado pelo anime errado, quem sabe um dia eu tento de novo, mas com Major.
Tu vai curtir. Eu tbm comecei por “Ace” n entendia as (bases, strikes, fouls, eliminação etc). Ficava perdido assistindo dps conheci “major s1” por acaso e entendi tudo sobre, aí o anime “Ace” o universo ficou incrível pra mim.