A Crunchyroll anunciou que exibirá uma “versão TV” dos filmes de Dead Dead Demon’s Dedededestruction, com estreia no serviço a partir de 24 de maio, às 00h (horário de Brasília).
Serão 18 episódios, com um por semana, trazendo a trama do filme e cenas inéditas em relação à versão exibida nos cinemas japonesas. O primeiro longa saiu no Japão em 22 de março, e o segundo está marcado também para 24 de maio.
Na trama, uma nave alienígena está há 3 anos no céu de Tóquio e, com isso, o Japão começou a se preparar para uma guerra, produzindo armas em massa. Contudo, mesmo neste cenário, as estudantes Kadode Koyama e Ouran Nakagawa continuam vivendo suas vidas normalmente, crescendo e aprendendo que, talvez, a maior ameaça para os humanos não venha de fora.
O mangá original de Inio Asano foi publicado no Japão entre 2014 e 2021, totalizando 12 volumes. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC desde 2020, com 10 volumes nacionais lançados.
Fonte: Comunicado de imprensa
O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Provavelmente não terá dublagem.
Faço votos que venha como Simuldub na Alcatéia ou Artworks