Segundo noticiado pelo Hollywood Reporter, o diretor Adam Wingard não dirigirá uma eventual sequência do filme Godzilla e Kong.

Segundo relatado, a saída dele da série foi amigável e motivada por conflitos de agenda. Segundo a Warner, foram deixadas portas abertas para uma eventual parceria futura. No momento, o diretor se prepara para as rodagens de seu novo filme, Onslaught.

Mesmo sem um diretor definido, o terceiro filme já conta com um roteirista anunciado. Quem assina o próximo encontro entre o gorila e o lagarto é David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis; Homem-Aranha: No Aranhaverso/Através do Aranhaverso).

Wingard comandou a direção dos 2 primeiros filmes da série: Godzilla x Kong (2021) e Godzilla e Kong: O Novo Império (que está em cartaz nos cinemas). Também foi responsável em 2017 por dirigir o live action americano de Death Note.


Fonte: Hollywood Reporter


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.