O Estação NET Botafogo exibe amanhã (25) o filme Cleópatra: Rainha do Sexo. O filme será projetado às 23h59.

Com direção de Osamu Tezuka e Eiichi Yamamoto, o filme de 1970 é o segundo de uma trilogia de filmes adultos. O primeiro é 1001 Noites e o terceiro A Tragédia de Belladonna.

O longa recebeu o subtítulo Rainha do Sexo ao chegar nos EUA em 1972, quando a produtora Mushi Productions vendeu os direitos de exibição numa tentativa de evitar a falência. Porém, os planos não deram muito certo e o filme foi um fracasso nos dois lados do Pacífico. A empresa japonesa entraria em falência no ano seguinte e só ressurgira como a empresa conhecida hoje 4 anos depois.

Na história, três humanos descobrem que uma raça alienígena deseja conquistar a Terra através do “Plano Cleópatra”. Para impedir, eles voltam na época em que o Império Romano chegava ao Egito.

IMPORTANTE: Como o próprio nome sugere, Cleópatra tem cenas de sexo e nudez, e por isso, não é recomendado para menores de 18 anos.


Fonte: Ingresso.com


O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.