Estreou hoje (24) na Netflix o filme Minha Querida Oni (Suki demo Kirai na Amanojaku), do estúdio Colorido (Olhos de Gato).
Como de praxe, há opção de dublagem em português, produzida pelo estúdio Unidub, sob direção de Henrique Canales, com tradução de Silvio Puertas. A mixagem é assinada por Gabriel Pestana, e Luiz Meles foi o técnico de gravação. A gerência de projeto é de Angella Jane Moteta.
Hiiragi é interpretado por Lipe Volpato (Izuku Midoriya/Deku em My Hero Academia) e Tsumugi é vivida por Luiza Porto (a voz atual de Orihime em BLEACH) no elenco brasileiro.
▶️ Clique aqui para acessar a página da série na Netflix
A direção é de Tomotaka Shibayama (codiretor de Olhos de Gato), com roteiro de Yuko Kakihara (Asobi Asobase).
Sinopse oficial:
Em busca de se dar bem com todo mundo e não ser rejeitado, Hiiragi é incapaz de dizer “não” aos colegas do colégio e faz tudo o que eles pedem. Em um dia de verão, enquanto tenta atender a um desses pedidos, ele conhece Tsumugi, uma garota oni que veio ao mundo humano para procurar a mãe. Totalmente diferente de Hiragi, ela só faz o que quer.
Fonte: Netflix
O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Depois dou uma olhada.
Vou ver,parece bom.