E o animê Kinnikuman: Kanpeki Choujin Shiso-hen (Perfect Origin Arc), a nova sequência da série, já tem data para estrear. A nova animação sai no Japão no dia 7 de julho, chegando na Netflix no dia seguinte (08) — não está claro se essa entrada na Netflix é mundial, mas como é exclusiva, deve chegar eventualmente em outros territórios.

A série começará a partir do episódio 0, que fará um resumo dos acontecimentos anteriores, mas com novas animações.

Kanpeki Choujin Shiso-hen continua a adaptar o mangá e dá sequência ao último animê da série principal, Kinnikusei Oui Soudatsu-hen (1992). Mamoru Miyano (Osamu Dazai em Bungo Stray Dogs) interpreta o protagonista Suguru Kinniku.

Ao contrário das produções anteriores, que são da Toei, esta nova animação virá pelo estúdio Production I.G. A direção é de Akira Satou (AoAshi), com argumento por Makoto Fukami (Tengoku Daimakyo). O animê está programado para julho.

Na história, Suguru Kinniku é o herói Kinnikuman, que está longe de passar a imagem de uma figura heroica e olha que, além de herói, ele também é um príncipe alienígena. No entanto, apesar de desleixado e um pouco idiota, Kinnikuman é um herói honrado que consegue cumprir seu papel quando necessário.


Fonte: ANN


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.