O canal no YouTube do cantor Hideaki Takatori segue investindo em nostalgia, unindo dessa vez duas figuras centrais da série Winspector: Takayuki Miyauchi, lendário intérprete da música tema, e Masaru Yamashita, ator que encarnou o Liuma/Fire, líder do Esquadrão Especial.

Toda essa turma se juntou à banda ZETKI para interpretar a música de abertura de Winspector, no vídeo que você confere abaixo:

Essa não é a primeira vez que Takatori leva Miyauchi ao seu canal. O músico, que enfrentou uma grave questão de saúde com um AVC sofrido em 2011 (pouco após apresentação no Brasil), regravou também o clássico tema de Kamen Rider Black RX. O vídeo lançado na época (veja aqui) ainda conta com imagens da reabilitação enfrentada pelo cantor, como uma espécie de volta por cima vivida por ele.

Há 6 dias, também foi publicada uma parceria no mesmo canal onde Miyauchi reinterpreta o tema de Bioman:

Hideaki Takatori é outro músico que também coleciona alguns temas de animê e tokusatsu no currículo. É dele a voz das aberturas de HurricanegerZyuohgerSonic X (junto de Hironobu Kageyama), Transformers Armada, dentre várias outras. Em seu canal, ele revive várias animesongs de sucesso, muitas vezes ao lado dos cantores originais.

 

Fire no Brasil

Vale lembrar que os brasileiros terão um encontro inédito com o protagonista de Winspector no próximo mês de julho. Masaru Yamashita é atração confirmada do evento Anime Friends, em São Paulo, nos dias 18 e 20.


Fonte: Canal de Hideaki Takatori


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.