Há algumas semanas, o CEO da LEVEL-5 (Inazuma Eleven, Yo-kai Watch), Akihiro Hino, revelou em entrevista o desejo de fazer jogos para a audiência adulta, com temas eróticos e violentos. Recentemente, a Game Informer soltou uma entrevista com Goichi Suda (Suda51) perguntando sobre desenvolvedores com quem ele gostaria de colaborar, e Suda trouxe Hino como um nome:

Eu falei com Akihiro Hino, CEO da LEVEL-5, há um tempinho e gostaria muito de colaborar com ele em algo. A diferença entre nós é como o dia e a noite, então acho que seria interessante ver o que poderia surgir.

A entrevista gira bastante em torno de Hotel Barcelona, jogo em colaboração com Swery65, mas também trata de Shadows of the Damned, que na época do lançamento o desenvolvedor se mostrava insatisfeito, e os conflitos com a EA. Suda também comenta que Samurai Champloo: Sidetracked e Blood+ One Night Kiss são jogos seus pouco apreciados pelo público, mas que abriram caminho para No More Heroes.

Vale pontuar que Suda51 também estava na entrevista original com Hino, então parece provável que eles tenham conversado sobre o assunto naquele dia.


Fonte: Game Informer


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.