A editora JBC lançou hoje (06) a sua tão prometida loja virtual. O ponto de venda online já está funcionando e pode ser acessado no site lojajbc.com.
Um detalhe que se notará é que a loja faz parte do site da Companhia das Letras, grupo editorial que adquiriu a editora em 2022. Sendo assim, sendo uma “sub-loja”, já que é possível conferir os demais títulos da Cia.
A loja havia sido anunciada em novembro de 2018, com previsão de entrar no ar no ano seguinte. Mas desde então não se teve muitas notícias.
Ainda em 2018 a editora abriu a Japorama Store, sua loja física localizada na Vila Mariana.
Fonte: JBC
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
Agora é torcer pra fazerem umas promos que façam valer mais a pena comprar na loja deles do que nas Amazons da vida…
Demorou mas lançaram a loja online deles.
Tomara que coloquem a venda a coleção completa do Shaman King por menos de 50 conto o preço da unidade do volume, aí sim.