Chegaram ontem (07)  ao catálogo do emulador de Game Boy do Nintendo Switch Online cinco jogos de Mega Man. São eles:

  • Mega Man: Dr. Wily’s Revenge / Rockman World (1991);
  • Mega Man II (1991, não confunda com o Mega Man 2 do Nintendinho/NES);
  • Mega Man III (1992, não confunda com o Mega Man 3 do Nintendinho/NES);
  • Mega Man IV (1993, não confunda com o Mega Man 4 do Nintendinho/NES);
  • Mega Man V (1994, não confunda com o Mega Man 5 do Nintendinho/NES);

Com exceção de Mega Man II, todos os jogos foram feitos pela desenvolvedora japonesa Minakuchi Engineering — o II foi da também japonesa Thinking Rabbit (as duas empresas não existem mais). Em todos os jogos, o Mega Man precisa derrotar o Dr. Wily.

O emulador de Game Boy pode ser acessado por assinantes de qualquer modelo do Online, seja o básico (NES + SNES + Game Boy) ou o Pacote Adicional (os anteriores + N64 + Game Boy Advance). Não é possível ter acesso oficial ao emulador sem a assinatura.


Fonte: Comunicado de imprensa


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.