A Shueisha anunciou hoje (14) que Spy X Family terá uma novel, com lançamento previsto para 2 de julho, intitulada SPY x FAMILY Kazoku no Shouzou (Spy x Family: Retrato em Família), compilando 4 episódios centrados na família Forger.

As ilustrações serão do autor do mangá, Tatsuya Endo. Segundo a sinopse, a trama ocorre numa viagem da família durante um feriado (ou férias). O preço é de 770 ienes (37 reais).

A obra começou  a ser publicada em março de 2019 no Japão. Os capítulos são seriados gratuitamente pelo site Shonen Jump+, com 6 volumes encadernados até o momento e ótimas vendas, com mais de 6 milhões de cópias em circulação. A Panini publica a obra no Brasil. Um animê pode estar a caminho.

A trama traz o espião Twilight, instruído a construir uma família como parte de seu trabalho. Acontece que, sem saber, ele foi casar justamente com uma assassina e adotou uma filha com a habilidade de ler mentes – confira a vida doméstica dessa família escondendo tantos segredos. Temos uma resenha dos dois primeiros volumes.


Fonte: Jump Books