Estão à venda no site da GoCase algumas capinhas/cases oficiais de One Piece e Naruto, com todos os modelos saindo por R$69,90 cada. As de One Piece são mais recentes, mas as de Naruto estão por lá desde setembro do ano passado, segundo as informações que conseguimos levantar.

Confira alguns modelos:

São diversas opções mesmo, então confira no site todas as cases de Naruto (aqui) e de One Piece (aqui). As cases estão disponíveis para modelos mais recentes de iPhone, Samsung, Motorola, Xiaomi e Realme. Para quem tem celulares dessas marcas e se interessar, é bom checar no site todos os modelos disponíveis.

Os produtos de ambas as séries são licenciados aqui no Brasil pela Angelotti Licensing, que trabalha também com marcas como Digimon, Sailor Moon, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.


Fonte: GoCase via Angelotti


Sobre Naruto

Imagem: Sasuke, Naruto e Sakura (mangá).

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

O sucesso rendeu uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi (até o volume 13), Masashi Kishimoto (#14–) e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 15 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), de 220 episódios, Naruto Shippuden (2007), de 500, e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e com dublagem na medida do possível. A série original e parte de Shippuden também podem ser encontradas na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português.


Sobre One Piece

One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês.

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.