banner
E parece que chegamos ao fim dos anúncios da temporada de primavera japonesa deste ano. Seguem os últimos dois logo abaixo.

MEKAKUCITY ACTORS

mekaku-banner
Uma nova adaptação vinda do cenário Vocaloid, contando aparentemente com alguma prima perdida da Hatsune Miku. :P

Sério agora, este era mais um dos títulos bastante aguardados desta temporada por ser do psicodélico estúdio Shaft, que encheu seus cofrinhos recentemente graças ao sucessos monumentais de Madoka Magica e da franquia Monogatari.

A direção fica com Akiyuki Shinbou, que cuidou justamente desses dois monstros citados, além de muitos outros títulos conhecidos como Nanoha e Zetsubou Sensei.
As estreias acontecem todos os sábados às 13h00.

Sinopse:

Após uma série de incidentes que ocorreram entre os dias 14 e 15 de agosto, um grupo de meninos e meninas, cada qual com um poder único, se viu reunido. Os membros se auto-denominam “Mekakushi Dan” (Organização dos Olhos Vendados).
O objetivo deles é resolver os mistérios por trás de incidentes, e achar a verdade.

Gokuaku Ganbo

gokuaku-banner
E pra fazer companhia a Tokubou, foi anunciado mais um simulcast de j-drama desta temporada. Este título estava presente na listagem do pacote fechado com a Fuji, comentado anteriormente por aqui.

Estreia no dia 18 de abril e continua com novos episódios todas as sextas às 01h00.

Sinopse:

Baseado no mangá seinen de Takashi Tajima e Kochi Takahiro, Gokuaku Ganbo é um drama focado na vida de pobreza, dívidas e “serviços sujos” de Kaoru Kanzaki.
Depois de ser enganada por um colega de faculdade e contrair uma dívida gigantesca, Kaoru decide se juntar à Consultoria de Administração Koshimizu. Ela resolve problemas que nem a polícia e nem advogados querem se meter.

banner
Para finalizar, contando apenas os simulcasts de séries se iniciando tivemos um total de 31 títulos disponíveis para nossa região (sendo três deles de j-dramas e outros três de animes que não tiveram as legendas em português disponibilizadas), chegando ao maior número de anúncios desde a oficialização da vertente em português do serviço.

Apenas para fins comparativos, a região americana teve um total de 35 títulos de um total de 40 anúncios.
Esses outros 5 estão em geral disponíveis apenas para território europeu, pois outra empresa abocanhou a licença do território americano, impossibilitando até mesmo a distribuição para nós da brbrlândia.

Segue abaixo a tabelinha com a programação semanal das novidades:

Domingos (2)

Segundas (5)

*Apenas em inglês, sendo necessário selecionar “English (US)” no rodapé do site.

Terças (2)

Quartas (4)

Quintas (4)

Sextas (4)

Sábados (9)

Já Finalizados (1)