Com o selo de série “Original Netflix“, a 2ª temporada de Teasing Master Takagi-san (Karakai Jouzu no Takagi-san) já está disponível na plataforma de streaming. A série chega com idioma original em japonês e também dublagem em português (realizada pelo estúdio paulista Vox Mundi), espanhol, italiano, alemão e inglês. Há legendas também nesses idiomas e opção de download.

Baseado no mangá de Soichirou Yamamoto (em publicação no Japão desde 2013, acumulando 11 volumes), o animê do estúdio Shin-Ei Animation (o mesmo de Crayon Shin-chan) estreou no Japão em 2018, com a 1ª temporada distribuída mundialmente pela Crunchyroll. Por conta disso, a Netflix só exibe esta segunda temporada (12 episódios), enquanto a primeira permanece apenas com legendas na outra plataforma.

O animê conta a história de um jovem estudante chamado Nishikata, que diariamente é provocado por sua colega de classe Takagi-san, que se senta ao seu lado, até atingir o limite da vergonha. O menino tenta revidar e se estabelece aí uma eterna batalha de provocações entre os dois.

O elenco brasileiro de dublagem traz o ator Vyni Takahashi (que fez o Trunks no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) no papel de Nishikata e Giulia de Brito como Takagi. A direção ficou por conta de Jussara Marques, com tradução de Márcia Otoubo.

Acesse a página do animê na Netflix clicando aqui.

[Via Netflix]