O canal oficial de Sing “Yesterday” for Me (Yestarday wo Utatte) postou os primeiros 9 minutos do primeiro episódio. A animação estreia dia 5, mas todo mundo vai poder aproveitar um pouquinho do que está por vir! Ao final do vídeo, toca a abertura da série, Kago no Naka Tori ni (O Pássaro Dentro da Gaiolia), confira a seguir:

 

 

O animê vai passar na TV Asahi e também no serviço japonês de streaming Abema TV, contando com 12 episódios na TV e mais 6 exclusivos para o serviço de streaming, contabilizando 18 episódios no total. A série adapta o mangá de Kei Toume, seriado de 1997 a 2015, começando na revista Business Jump, mas migrando em 2011 para a Grand Jump (devido ao encerramento da anterior).

A história acompanha Rikuo Uozomi, rapaz que não conseguiu encontrar emprego após se formar na universidade, uma enigmática mulher chamada Haru Nonaka, com seu corvo de estimação, e Shinako Morinome, antiga colega de classe de Rikuo durante universidade. A animação está por conta do Doga Kobo (mesmo estúdio de Himouto! Umaru-chan), com direção de Yoshiyuki Fujiwara.

 

Fonte: Sing Yesterday for Me via ANN