As redes sociais de Jujutsu Kaisen divulgaram um novo trailer da série, que chega no dia 2 com exclusividade na Crunchyroll. Confira:

A série está com produção pelo estúdio MAPPA (Dororo), dirigida por Seon Ho Park, também diretor de The God of High School (série que estamos resenhando atualmente por aqui)

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

A obra de Gege Akutami é publicada na famosa revista Shonen Jump desde março de 2018, acumulando até o momento 12 volumes encadernados. A Panini publica o título no Brasil, com o 1º volume tendo sido lançado no mês passado.


Fonte: Jujutsu Kaisen, (2)


Jujutsu Kaisen na Amazon: