fmaedalll

Previsto para chegar nas revendas no próximo dia 25/06, a Edição Especial de Fullmetal Alchemist reunindo 10 DVDs com a série completa sofrerá um pequeno atraso.

Em contato com a Focus Filmes, nos foi passado que o processo de produção dos discos  fugiu do cronograma em virtude dos feriados e expedientes encurtados – por conta das partidas da Copa do Mundo.

Os DVDs  possuirão no rótulo arte similar aos da coleção original  e, como já havíamos divulgado, a empresa voltou a fazer uso de luva para acomodar o digibook que guardam os discos.

Antes deste (re)lançamento, todos os DVDs da Focus neste padrão (coleção completa) estavam vindo sem luva e a empresa reconsiderou a ação em virtude do movimento e interesse manifestado pelos fãs no anúncio do relançamento.

Fullmetal Alchemist – Edição Especial de Colecionador apresenta a série SEM cortes em 10 DVDs, os 51 episódios da primeira série animada baseada no mangá de Hiromu Arakawa, produzida em 2003 pelo Studio Bones.

Abaixo, você confere todas as artes do digibook – incluindo as internas.

Sobre a dificuldade de encontrar lojas vendendo o Box, fechamos parceria com a loja eWmix e a indicamos para você assegurar sua coleção.

Clique nos banners disponíveis na página para efetivar a compra!

Atualização: A data de lançamento foi prorrogada para 18 de Julho. Haja coração T-T
fma_sem_marca

 

digibookop

 

interna