ultramantigagaiadyna
Ultraman: The Next em breve pode não ser o único gigante da Tsuburaya em meio aos filmes da Netflix. Novos títulos já estão com link preparado, aguardando o dia certo para irem ao ar.

Os dois longas em questão são Ultraman Tiga e Ultraman Dyna: Os Guerreiros da Estrela da Luz (1998) e Ultraman Gaia: A Batalha do Hiperespaço (1999). Ambas as produções foram lançadas por aqui em DVD pela Focus Filmes, o que deve assegurar a presença da versão dublada em português, em vista dela já existir.

Ainda não há qualquer previsão para os títulos irem ao ar.

Filmes de InuYasha em janeiro

Em julho deste ano nós comentamos sobre os 4 filmes da série InuYasha, que em breve deveriam parar na Netflix. Pois bem, meses se passaram sem nada, mas agora parece que enfim há uma data. Os longas devem chegar de uma vez no dia 15 de janeiro de 2015.

E mais animes na espera…

Outros títulos que aguardam a sorte são os animes infantis Super Onze e Dinossauro Rei. Ambos já possuem página com logo e sinopse em português, além de já terem aparecido em serviços concorrentes, como o Vivo Play. Previsão? Nenhuma ainda, mas fiquem de olho…

[Via Filmes-Netflix]