Na última parte de nossa cobertura do Anime Friends 2015, conversamos com representantes da Bandai Namco Brasil e da Ankama, que estavam presentes com seus estandes em uma área reservada para games.

Entre a Panini e a própria Bandai, era possível encontrarmos a divulgação do Crunchyroll, serviço de streaming dedicado a animes e doramas. Paramos para conversar ali mesmo com Fernando Sato Mucioli sobre os planos da empresa no Brasil.

No sábado dessa 2ª semana de evento, os fãs de tokusatsu foram presenteados com a presença de Tetsuo Kurata, ator que deu vida ao clássico Black Kamen Rider e sua continuação, Kamen Rider Black RX. Mostramos pra você um pouquinho da palestra, coordenada por lá pelo Ricardo Cruz.

Falando em Ricardo Cruz, o bloco final é dedicado aos shows de encerramento do evento, com uma palhinha das apresentações do Snowkel, Home Made Kazoku e Flow.

Confira o vídeo acima e assine o nosso canal, pois temos mais conteúdo inédito a vir nas próximas semanas!

Ah, e se não viu a primeira parte sobre o Anime Friends, com o compacto das palestras da NewPOP e Panini, clique aqui pra assistir!