mazingereditionztheimpact-banner

Está disponível no catálogo da Netflix mais uma nova produção made in Japan: Mazinger Edition Z: The Impact!

A produção, que chegou a ter 2 episódios dublados na BKS em idos de 2012 para ser apresentado em feiras de aquisição de conteúdos para emissoras de TV, acabou ganhando um destino mais “adequado” ao seu conteúdo por essas bandas.

Com 26 episódios produzidos pelo estúdio Bee Media em 2009, Mazinger Edition Z: The Impact (Shin Mazinger Z) é uma releitura do clássico japonês Mazinger Z, anime e mangá criados pelo renomado Go Nagai. A história acompanha Kouji, um jovem que usa as forças do robô gigante Mazinger Z para lutar contra os planos do nefasto Dr. Inferno, depois que o laboratório de seu avô Dr. Kabuto é atacado. O velho investiga a “energia Photon” produzida por um mineral descoberto no Mt. Fuji e que pode solucionar a crise energética que assola a Terra.

A série está disponível na plataforma de streaming na versão original em japonês com legendas em português, além de dublagem em nosso idioma. A versão brasileira descartou o primeiro trabalho feito na BKS, senda feita em um estúdio desconhecido.