https://youtu.be/8rgZKACO18g

O terror japonês tem realmente um grande destaque nos cinemas do mundo todo. Grande prova disso são os filmes O Chamado e O Grito, ambos adaptações de filmes de horror japoneses que se tornaram extremamente populares no ocidente.

No Japão, as séries são representadas respectivamente pelas personagens Sadako (no ocidente, Samara) e Kayako, onde fazem um enorme sucesso por lá até hoje, tanto que filmes incluindo as personagens não pararam de ser produzidos. Para montar o suprassumo disso, surgiu a ideia de um filme que colocasse as duas aberrações uma contra a outra, tornando possível que longa Sadako vs. Kayako fosse anunciado.

O filme dirigido por Koji Shiraishi colocará os personagens humanos dentro de uma casa onde as duas moças entrarão em uma espécie de confronto sobrenatural. Para os que não conhecem as criaturinhas, Sadako é um espírito de uma garota morta que assombra vídeo amaldiçoado, enquanto Kayako é uma criatura vingativa que surgiu da ira de uma dona de casa contra seu marido.

O longa tem estreia marcada para junho no Japão.