blackbutler-destacada

Black Butler em cartaz em Belo Horizonte

Em exibição em duas salas cariocas desde a semana passada (saiba mais aqui), o filme Black Butler – O Mordomo de Preto (Kuroshitsuji) estreia hoje em um cinema de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O filme está em cartaz no Cine Teatro Caeté, região metropolitana de BH, e está garantido até a próxima quarta-feira, 16/03, sempre com sessão às 19h.

A história se passa em uma cidade asiática onde as culturas orientais e ocidentais se misturam. O live-action conta a história de Shiori Genpo, e ao seu lado está o mordomo Sebastian Michaelis, com quem mantêm um contrato firmado.

Shiori Genpo é uma descendente direta da família Phantomhive, porém, apenas homens podem herdar a posição de líderes da nobre e tradicional família. Sendo assim, Shiori, veste-se com roupas masculinas e adota o nome Kiyoharu, com o objetivo de liderar tanto a família como a grande Funtom Company.

Como uma descendente da família Phantomhive, Shiori resolve casos difíceis que são ordenadas pela rainha, Sebastian a protege como seu mordomo em troca de sua alma.

Black Butler é baseado no mangá homônimo de Yana Toboso, ainda em publicação no Japão, lançado por aqui através da editora Panini.

Rafael Jiback

Ilustrador, músico e publicitário. Sob a alcunha de Jiback, é editor do JBox, mas começou como reles "estagiário" ainda na época do JapanX/ÓrbitaX. Não tem vergonha de admitir que Bucky é o melhor anime já exibido no Brasil. Ninguém precisa concordar com este absurdo.

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying