O texto abaixo foi resgatado no dia 03/06/2019, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 17 de junho de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.


Enquanto você estava no sofá coçando o saco, os meninos do Animaxer divulgavam uma notinha um tanto quanto animadora: o Animax adquiriu os animes R.O.D (versão TV, não o OVA bacanérrimo que eu amo de paixão) e Kiddy Grade. Os dois se juntam aos já anunciados Basilisk e Speed Grapher. A má notícia é que, assim como tudo que o canal adquire, as títulos devem amargar um longo (e bota longo nisso!) inverno na geladeira da Sony.

Só que as novidades não param por aí. Há boatos de que o canal adquiriu Bleach, o segundo anime ‘blockbuster’ do ano (adivinhem qual é o primeiro?). Nossa Fada Madrinha Encantada (Leã-Loba pros íntimos) está checando a nota com a própria Viz e com a Creative Licensing (que trabalha com o licenciamento da série no Brasil), e assim que ela postar lá, nós chupinharemos com total exclusividade as informações. :)