Além do longa-metragem inédito de Super Onze (Inazuma Eleven para os íntimos =P), o serviço de streaming da Vivo – o Vivo Play – conta em seu pequeno catálogo com um outro “anime perdido” que já estava dublado há um bom tempo: Yu-Gi-Oh! 3D: Bond Beyond Time (Vínculos Além do Tempo, na versão em brasileira).

O filme celebrou o aniversário de 10 anos da franquia no Japão e foi adquirido pela 4Kids para ser distribuído no ocidente em 2010.

Na história, as três gerações de duelistas mais famosos de todas as eras (Yugi, Jaden e Yusei – protagonistas das três primeiras séries das cartinhas do capeta =P) se unem contra a ameaça de um inimigo chamado Paradox, que planeja alterar a história.

Com cerca de 1 hora de duração, o filme acaba perdendo muito de sua força no Brasil por dois grandes motivos:  a ausência de Marcelo Campos (dublador inconfundível do Yugi) e o fato de Yusei, protagonista de Yu-Gi-Oh! 5Ds, ser praticamente desconhecido por essas bandas.

Não custa lembrar que a FlashStar lançou a preço de banana um box com os 13 primeiros episódios de Yu-Gi-Oh! 5Ds.

O Vivo Play é um serviço no estilo Netflix, só que ainda deixa muito a desejar em vários aspectos – é tudo bagunçado, o layout é horrível, o streaming instável e  as séries têm episódios incompletos e nem todas tem áudio em português x_x.

De qualquer forma, o catálogo deles conta com alguns animes como Super Onze, Yu-Gi-Oh! GX, Inu Yasha, Kaleido Star, Black Jack, Príncipe do Tênis, Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas e O Pequeno Príncipe.

Vale uma espiada, já que o primeiro mês é gratuito e depois você pode cancelar :P.