daisuki
E os streamings desta nova temporada para o público tupiniquim não se limitarão ao Crunchyroll.

Além do latecast de Sidonia no Kishi pelo Netflix (a primeira temporada do anime encerrou na semana passada nas TVs japonesas), o Daisuki.net, companhia fundada numa parceria de várias produtoras como Aniplex, Sunrise, TMS e outras, anunciou que dois de seus simulcasts desta temporada também apresentarão legendas em português e que, ao contrário do que aconteceu em KILL la KILL algumas temporadas atrás, em que as legendas eram apenas em pt-PT, desta vez as legendas apresentarão duas versões, uma em pt-PT e outra em pt-BR.

Os títulos com legendas em português serão:

Sword Art Online II
7-swordart2
Todos os sábados às 13h30, estreia aconteceu hoje (05/07).

Continuação do anime de 2012 que segue adaptando as novels seguintes, neste caso, com o arco Gun Gale Online.
A equipe de produção continua a mesma. Direção de Tomohiko Itou (que também trabalhou na primeira temporada de Gin no Saji), música da lendária Yuki Kajiura (Noir, .hack, Tsubasa, Kara no Kyoukai, Fate/Zero, Madoka Magica…) e animação da A-1 Pictures.

Black Butler: Book of Circus
blackbutlercircus
Todas as quintas, estreia em 10/07.

O mangá de Black Butler tem chegado nas bancas brasileiras pela Panini desde julho de 2012 em periodicidade bimestral e está atualmente no volume 12.

Esta terceira série do título continua com a animação cargo da A-1 Pictures. A direção é de Noriyuki Abe, que trabalhou em Bleach, GTO e no curioso Histórias de Fantasmas, exibido anos atrás pelo Cartoon Network.

Os streamings do Daisuki.net são totalmente gratuitos, apenas necessitando de cadastro (também gratuito) para quem quiser assistir através do app para iOS.