Como esperado, novos títulos chegaram à Netflix nesse início de 2016, onde destacamos para nosso nicho as séries Beyblade Metal Fusion e Power Rangers Dino Charge.

Beyblade Metal Fusion é o primeiro anime produzido depois da “era Tyson”, renovando os personagens da franquia de piões da Hasbro. É a primeira série baseada no mangá de mesmo nome, escrito por Takafumi Adachi entre 2008 e 2012, em um total de 51 episódios produzidos pela Tatsunoko e SynergySP em co-produção da canadense Nelvana em 2009.

Todos os capítulos estão disponíveis com opção de áudio em inglês, espanhol e português do Brasil, além de legendas nos mesmos idiomas. Clique aqui para ter acesso.

Power Rangers Dino Charge é a 22ª e mais recente temporada da franquia criada por Haim Saban com respaldo da Toei Company. A série tem como base o tokusatsu Zyuden Sentai Kyoryuger, de 2013.

Todos os capítulos estão disponíveis com opção de áudio em inglês, espanhol, espanhol europeu, francês e português do Brasil, além de legendas nos mesmos idiomas (exceto espanhol europeu). Clique aqui para ter acesso.