A série Kuroshitsuji a cada ano surpreende mostrando que tem forças para continuar produzindo adaptações animadas de diversas maneiras e sem pressa. Dessa vez, foi confirmada a adaptação animada do arco Luxury Liner em um filme com previsão de lançamento para 2017.

Nomeado como “Book of Atlantic“, o longa trará a história do cruzeiro de luxo Campania, que está cercado de histórias sobre ressurreição dos mortos. O arco, no mangá, inicia no volume 11 e vai até o volume de número 14.

O título da autora Yana Toboso conta a história de Ciel Phantomhive, um garoto que perdeu toda sua família em um trágico acidente. Em meio ao desespero, próximo da morte, ele faz um contrato com um demônio chamado Sebastian Michaelis, que vira seu mordomo. Este acordo, porém, pode ter um preço grande para o jovem Phantomhive.

No Brasil, Kuroshitsuji possui sua terceira temporada disponível com legendas em português na Crunchyroll. O mangá é publicado aqui pela Editora Panini, atualmente no vigésimo-primeiro volume.

[Via Anime News Network]