Em parceria com a Crunchyroll, o JBox propõe, digamos, um concurso cultural um pouco inusitado.

Com o anúncio da exibição do novo arco JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable pela Crunchyroll, nos unimos para fazer essa proposta que promete fazê-los “se mostrarem”. A ideia é simples: as três melhores poses baseadas em JoJo’s Bizarre Adventure ganham passes da Crunchyroll. O primeiro colocado ganha um passe de 90 dias, segundo e terceiro colocados ganham um passe de 30 dias cada um.

Resumindo, vocês terão que posar! Portanto, esbanjem na criatividade com ideias originais, mas que não percam a essência da história de JoJo.

As fotos devem ser enviadas nos comentários da nossa postagem no Facebook (clique aqui para ter acesso), já que o concurso acontecerá por lá. Como já dito, basta enviar a foto posando ao estilo JoJo. Podem colocar alguma frase de efeito junto a foto, porém só será considerado o conteúdo da imagem.

Observações quanto à participação:

– Imagens consideradas ofensivas serão apagadas pelos administradores da fanpage Jbox.com.br no Facebook.
– Também serão apagadas imagens que não correspondam com a proposta do concurso.
– Serão desconsiderados comentários editados.

O resultado será divulgado até as 20h00 do dia 27 de março de 2016, sendo consideradas as fotos enviadas até 15h do mesmo dia. O JBox entrará em contato com os vencedores para a distribuição dos passes.