My Hero Academia estreou esta semana na TV aberta, via Loading, mas já está na cabeça do público brasileiro há um bom tempo! Quem não tem paciência para acompanhar um episódio por dia no canal pode acelerar sua “myherotonina” assinando a Funimation, que já conta com 4 temporadas da série em seu catálogo!

No Brasil, a editora JBC lança o mangá desde 2016, já realizando diversas reposições de seus volumes. Em 2020 a editora trouxe para os fãs o spin-off Vigilante: My Hero Academia Illegals tanto na versão impressa quanto na versão digital (e-book).

Para celebrar nossa PLUS ULTRA live do próximo domingo, 17,  a editora fechou uma parceria com o JBox e com isso vamos entregar os 3 primeiros volumes do mangá para um felizardo!

Imagem: Os 3 primeiros volumes de My Hero Academia.

Para concorrer você precisa:

  • Seguir o perfil @jboxbr no Instagram;
  • Publicar uma foto em seu perfil no Instagram do seu herói favorito;
  • Marcar o perfil @jboxbr na publicação de sua foto e incluir na descrição a hashtag #jboxlivemha;
  • No texto da publicação, dizer qual individualidade gostaria de ter e o motivo. Pode se relacionar com a foto do seu super herói favorito ou não;
  • Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto no período do concurso, que será encerrado no domingo, dia 17 de janeiro de 2021.

A equipe do JBox vai eleger a melhor resposta. Confira detalhes do regulamento na postagem de nosso Instagram.

Seja criativo e boa sorte!


Izuku Midoriya e seu ídolo All Might, em Boku no Hero Academia.

A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 29 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê é exibido na FunimationA 5ª temporada estreia em abril de 2021.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis’, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play. O 2º filme, ‘Ascensão dos Heróis’, foi lançado diretamente nas plataformas digitais.