Continuando com o apanhado de simulcasts, agora é a vez do Hidive, serviço de streaming do grupo ligado à distribuidora Sentai Filmworks, que no último ano começou a adicionar legendas em português às suas séries.

O Hidive conta nesta temporada com 6 novos títulos e, ao contrário das temporadas anteriores, em que as legendas em português levavam inicialmente cerca de uns 5 dias pra chegar (isso depois que chegou ao ponto de demorar até 3 semanas após o lançamento do episódio!), desta vez o serviço está finalmente incluindo nosso idioma já no momento da liberação mundial do simulcast.

 

Cutie Honey Universe

cutiehoney

Mais uma das crias da mente insana de Go Nagai, o clássico Cutie Honey recebe uma nova série recheada de conteúdo sexual e monstros bizarros.
E é sempre bom ver Maaya Sakamoto fazendo uma personagem principal.

Simulcasts aos domingos.

 

Real Girl (3D Kanojo: Real Girl )

3dkanojo

Tsutsui é um otaku médio, não tem interesse em “garotas reais”, mas acaba criando um sentimento especial por Igarashi, uma garota grossa e que vive matando aula no colégio em que estudam.

Simulcasts às terças.

 

ALICE or ALICE

aliceoralice

Alice or Alice são curtas de 3 minutinhos com as irmãs Airi e Rise (e algumas amigas), que são apaixonadas pelo seu irmão mais velho.

Simulcast todas as quartas.

 

DOREIKU The Animation

doreiku

E se você pudesse fazer de alguém seu escravo após vencer um desafio?
Isso é possível com o uso de um dispositivo conhecido como SCM. Após colocá-lo na boca, ele é capaz de controlar o cérebro forçando a pessoa que perdeu o desafio a obedecer o vencedor.

Simulcasts às quartas.

 

Tada Never Falls in Love (Tada-kun wa Koi o Shinai)

tada-kun

Teresa Wagner é uma fã de uma novela clássica sobre samurai e resolve viver no Japão, mas devido ao seu comportamento deslocado da realidade, acaba se encontrando em problemas, mas acaba recebendo ajuda de Mitsuyoshi Tada, que faz parte do clude de fotografia do colégio.

Simulcasts às quintas.

 

Devils’ Line

devilsline

Em meio às pessoas existem vampiros, que apesar de tentarem viver uma vida normal, basta verem algumas gotas de sangue que podem perder o controle e Taira, uma jovem cursando a faculdade, acaba se envolvendo com um grupo responsável por resolver os casos de crises causados por vampiros.

Simulcasts aos sábados.

 
 

O preço da mensalidade padrão é de US$ 4,99, mas quem assinar até o dia 1º de maio terá a mensalidade fixada em US$ 3,99 pelo período de dois anos (desde que não cancele a assinatura).

Atualmente o serviço está com 80 séries com legendas em português, sendo 21 delas exclusivas que não estão disponíveis em outras plataformas.

Você pode encontrar todas as séries de TV neste link, enquanto neste outro link temos os especiais.

 
Para os títulos da Crunchyroll, devido ao enorme número, recomendo acessar os guias da própria divisão editorial do serviço (apesar de algumas ainda estarem meio que num limbo de licenciamento, pois os títulos foram anunciados, mas não entraram no serviço mesmo após mais de uma semana). Seguem os links:
Guia Parte 1 / Guia Parte 2 / Acervo Completo

Apesar da Netflix ter pego algumas séries, entre elas Piano no Mori e Hisone to Maso-tan, nenhuma delas terá episódios semanais.