Conhece Pop in Q? Concebido como longa-metragem animado em 2016, com produção da Toei Animation (casa de hits eternos como Dragon Ball e One Piece), o filme chegou a passar em algumas exibições especiais no Brasil por meio da Embaixada do Japão.

Pois bem, o Twitter oficial da produção anunciou que tem um projeto de financiamento coletivo em andamento no momento. A mensagem também agradece o apoio do público e relembra o 2º aniversário do filme (comemorado no último dia 23). No entanto, ainda não foi dado nenhum detalhe sobre o que se trata esse projeto, deixando no ar que em breve a equipe responsável comentará melhor.

Dirigido por Naoki Miyahara (que foi diretor de animação em Dragon Ball Z), Pop in Q apresenta uma fantasia musical protagonizada por 5 garotas, que estão prestes a se formar no ensino médio. Elas são enviadas subitamente a um mundo desconhecido, onde uma criatura chamada Pokon avisa sobre o perigo em que aquele mundo se encontra. Sem poder revelar seus sentimentos, as garotas precisam de alguma forma unir seus corações através da dança para salvar esse mundo – e poderem se formar.

[Via @POPIN_Q_staff]