Mesmo após a temporada ter começado há algumas semanas a Crunchyroll continua aumentando seu catálogo e incluindo mais títulos do momento. Ontem (2/2) foram incluídos os animes Dimension High School, Domestic Girlfriend, W’z e The Magnificent KOTOBUKI – os três primeiros já eram encontrados no concorrente Hidive, porém com legendas em inglês.

Os episódios mais recentes ficaram disponíveis a partir das 19h de ontem, sendo que os episódios exibidos anteriormente serão adicionados em breve.


Dimension High School

A obra bizarra que mistura animação com live-action é original do Polygon Magic, com apenas 10 minutos de duração por episódio e tem na direção Yuuichi Abe (SD Gundam Force).

Sinopse da plataforma:

Um dia, a caminho da escola, Junpei pega uma pedra um tanto diferente, e continua seguindo seu rumo sem dar muita bola. Mas no meio da aula, a pedra ganha vida e transporta ele e outros quatro alunos para um mundo animado! Como se não fosse bizarro o bastante, o grupo enfrenta uma esfinge gigante determinada a vencê-los numa disputa de intelecto! E para proteger seus amigos queridos, o grupo precisa unir forças com humanos e personagens de desenho!


Domestic Girlfriend

O anime é uma adaptação do mangá homônimo publicado desde 2014 pela revista japonesa Weekly Shonen Jump, com arte e história de Kei Sasuga. Com animação do estúdio Diomeda (Fuuka) e direção de Shouta Ibata (Gi(a)rlish Number).

Sinopse da plataforma:

Natsuo é um colegial que está enfrentando o esmagador desalento de seu amor não-correspondido por sua professora, Hina. Tentando se animar, ele vai a uma festa de solteiros, onde conhece uma garota chamada Rui. Os dois passam a noite juntos, imaginando que nunca mais se veriam novamente, mas o destino tinha planos para os dois. Sua vida fica ainda mais complicada quando seu pai volta à casa, anunciando que se casou novamente com a mãe de duas garotas que Natsuo conhece: Hina e Rui!


W’z

Mais um original pelo estúdio GoHands (K) o anime é uma sequência de Hand Shakers, exibido entre janeiro e março de 2017.

Sinopse da plataforma:

Inspirado por música house desde pequeno, Yukiya passa seu tempo livre atacando de DJ para uma plateia de uma pessoa só, postando seus vídeos na internet. Como todo adolescente, ele sonha com grandes feitos para sua vida. Ele quer ser importante e reconhecido, mas sair de sua zona de conforto traz o risco de se machucar, e por isso continua nesse ciclo vicioso. Pelo menos, até o dia em que ele finalmente supera seus limites e exibe uma performance ao vivo que vai mudar seu mundo pra sempre.


The Magnificent KOTOBUKI

Tem a direção de Tsutomu Mizushima (Blood-C) e animação do estúdio GEMBA (Berserk) e WAO World (Animegataris).

Sinopse da Crunchyroll:

Combate aéreo é parte da rotina deste time de belíssimas ases que enfrentam renegados pelos céus. As talentosas integrantes do Time KOTOBUKI usam seu impressionante arsenal de técnicas de combate aéreo para ajudar na defesa de carregamentos por um deserto arrasado. A protagonista Kylie, a líder estoica Reona e o resto do time vão enfrentar qualquer inimigo que aparecer pela frente – pelo preço certo!

Além dos 4 citados acima, o serviço de streaming já tem 22 animes dessa temporada incluindo The Promised Neverland, Mob Psycho 100 II, My Roommate is a Cat e Kaguya-sama: Love is War.

[Via Crunchyroll]