O conselheiro “praqueles dias”… Mangá ‘Little Miss P’ ganha adaptação live-action

A obra conta sobre uma menstruação antropomórfica que visita mulheres no período mais sofrido do mês.

Há sempre expectativas quando é anunciada a adaptação live-action de alguma obra, sejam altas ou baixas, e principalmente o quão bizarro podem ser os efeitos especiais, já que muitas vezes as produtoras decidem ser bem fiéis a obra, como é o caso do live-action de Ouran High School Host Club. Dessa vez as expectativas, são… estranhas.

A edição de março da revista Monthly Comic Beam anunciou na última terça-feira (12/02) que um filme live-action será feito inspirado no mangá Little Miss P, de Ken Koyama. A revista brincou que os leitores podem ter perguntas como “será um filme de zumbi?”, mas pediram que todos esperem por mais informações.

A obra conta sobre a Little Miss P (ou Seiri-chan, no original, Seiri significa período menstrual) uma personagem rosa gigante, praticamente a personificação do período menstrual, e um pouco grossa visita mulheres quando a pior semana do mês chega para elas aconselhando, confortando e até abusando. Apesar de bizarro, é uma história que tem um toque comovente.

“Olá, é a ‘Seiri’.” “Seiri-chan… já se passou 1 mês?”

O autor originalmente publicou o mangá intitulado Tsukiichi! Seiri-chan (Menstruação uma vez ao mês!, tradução literal) no site Omocoro e em junho de 2018 a Kadokawa publicou um volume compilado com o título Seiri-chan. Em novembro, Ken começou a publicar o mangá pela revista Monthly Comic Beam.

Little Miss P ficou em 11º lugar na lista Kono Manga ga Sugoi! (Este mangá é incrível!, tradução literal) de leituras preferidas das mulheres.

[Via AnimeNewsNetwork]