O site oficial de Hello World divulgou o primeiro vídeo teaser para o filme, finalmente revelando o visual e uma introdução do que podemos esperar da história. A nova produção de Tomohiko Ito, diretor de Sword Art Online, tem a estreia prevista para o dia 20 de setembro no Japão.

Confira o teaser:

Introdução do site:

Nesse outono, a animação japonesa irá acelerar.

Hello World é uma animação com uma nova visão de mundo que literalmente ninguém experimentou ainda.

A indústria do audiovisual atual, pelo grupo de staffs energéticos que tomam atitude, todo mundo conhece a paisagem, a vista e o cenário, ninguém sabe a beleza das sequências do vídeo e da história e do vetor que foram desenhados.

A espera naquele lugar, ninguém vivenciou uma dor tão realista, palpitação, um rascunho doloroso, e ninguém teve uma vivência pessoal em uma jornada para se encontrar em uma escala tão distante.

Misturar o futuro e o presente, “eu” e “eu” e “ela”, a cidade da memória, uma última missão.

Você que pega as coisas, a mão que faz algo, o nascimento da animação que rompe as fronteiras começa a se mover.

Um mundo novinho, olhe, agora se abre.”

A história se passa em Kyoto no ano de 2027 e será uma ficção científica dramática, provavelmente lidando com viagens no tempo, já que no vídeo há as frases “se eu pudesse fazer tudo novamente” e “para lhe proteger no futuro, aquele que segurou sua mão foi o eu do futuro“.

O filme está sendo produzido no estúdio Graphinica e o time da produção conta com Mado Nozaki (Kado: The Right Answer) no roteiro e Yukiko Horiguchi (K-On!) no design de personagens.

[Via Hello World website]