O 1º trailer de Sonic – O Filme saiu essa semana e choveram críticas dos fãs ao visual que o mascote da Sega recebeu em sua versão final. Só que essa, aparentemente, não será mais a versão definitiva do personagem.

Por meio de seu Twitter, o diretor do filme, Jeff Fowler, se mostrou preocupado com a reação do público e prometeu mudanças significativas para o que veremos nos cinemas:

“Agradeço pelo apoio e pelas críticas. A mensagem está bem clara… vocês não ficaram contentes com o visual e querem mudanças. Elas vão acontecer. Todo mundo na Paramount e na Sega está totalmente comprometido em fazer desse personagem o melhor que ele pode ser.”

Agora resta esperar pra saber como o ouriço será afetado em suas mudanças. Agradar 100% nós já sabemos que é uma tarefa quase impossível.

A história de Sonic – O Filme acompanha a sua adaptação à vida na Terra. O elenco conta com James Marsden como Tom Wachowski, que se torna o melhor amigo humano do Sonic (interpretado no original por Ben Schwartz ), unindo forças para impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para o plano de dominação mundial.

O lançamento lá fora acontece no dia 14 de novembro de 2019. Por aqui, deve chegar só no dia 23 de janeiro de 2020. O dublador Manolo Rey, que viveu o Sonic em várias séries animadas no Brasil, reprisará o papel no longa.

[Via @fowltown]