Foi divulgado nesta quarta (22) o segundo trailer do filme Kimi to, Nami ni Noretara, o mais novo trabalho para os cinemas do diretor Masaaki Yuasa, provavelmente mais conhecido pelo público por ter dirigido a série de anime Devilman Crybaby.

Confira:

Na comédia romântica de Kimi to, Nami ni Noretara, uma jovem surfista chamada Hinako se muda para uma cidade costeira ao entrar na universidade. Essa cidade acaba sofrendo com um incêndio e, em meio ao problema, a garota conhece o bombeiro Minato. Os dois se tornam amigos e passam a surfar juntos, o que acaba criando um vínculo afetivo.

Para Yuasa, as ondas funcionam como uma metáfora sobre as escolhas que temos na vida. “Seja no trabalho ou na vida, muitas vezes sentimos que estamos montados em uma onda.  […] elas [as ondas] não se curvam aos nossos desejos. Escolhemos nossas ondas e tentamos surfá-las, não sabemos onde elas vão nos levar até concluirmos. Você pode imaginar o quanto quiser, mas não vai saber até tentar. Neste mundo difícil, trata-se de escolher a melhor onda que puder. Eu queria fazer um personagem puro e deixá-lo surfar” – comentou o diretor durante o evento Tokyo International Film Festival, no ano passado.

Em produção no estúdio Science Saru, fundado em 2013 por Yuasa, o filme tem roteiro de Reiko Yoshida, que já trabalhou em filmes como A Voz do Silêncio (Koe no Katachi) e Liz and the Blue Bird, e trilha sonora por Michiru Oshima (Fullmetal Alchemist, Little Witch Academia).

Kimi to, Nami ni Noretara, que em inglês deve ficar algo como Riding a Wave with You (Pegando uma Onda com Você) estreia no Japão em 21 de junho.

Confira também o trailer anterior:

[Via TOHO]