Uma semana após lançar apenas a sua versão legendada, a plataforma de streaming da Crunchyroll liberou para os assinantes Premium a versão dublada de Saga of Tanya the Evil – O Filme. Você pode acessar a página clicando aqui.

A localização mantém o elenco da série, dublada no Rio de Janeiro pelo estúdio Wan Marc. Tempos atrás, foi anunciado que o longa ganharia exibição em nossos cinemas, em uma parceria da Sato Company com a Crunchyroll. O título faria parte do JFX FESTIVAL DE ANIME 2019 (selo usado também para o filme de My Hero Academia), mas até o momento não há nenhuma informação quanto à data de estreia ou possível cancelamento.

Saga of Tanya the Evil – O Filme foi lançado no Japão em fevereiro de 2019, servindo como continuação da série, exibida em 2017.

Sinopse pela Crunchyroll:
Ano de 1926 UC. O 203º Batalhão de Magos Aéreos do Exército Imperial, liderados pela Major Tanya Degurechaff, venceu a batalha do sul contra os dissidentes da República. Ansiosos por descansar após a vitória, o batalhão recebe ordens especiais do Quartel-General assim que chegam de viagem, alertando-os de sinais de uma mobilização em larga escala perto da fronteira com a Federação. Diante de um possível inimigo de peso, o desesperado Império atiça as chamas da guerra.
Enquanto isso, desembarca na Federação um exército internacional de voluntários, liderado pela Comunidade das Nações.

[Via Crunchyroll]


Criado por Carlo Zen como uma light-novelYoujo Senki (que recebeu o título internacional de Saga of Tanya the Evil) teve início em outubro de 2013, publicação que ainda está em andamento, com arte de Shinobu Shinotsuki (que também assina o design de personagens da versão animada). Em abril de 2016 é lançada a adaptação em mangá, com arte de Chika Toujo (Code Geass: Soubou Oz) – publicada recentemente no Brasil pela Panini.

Em 2017 estreou a versão animada, com animação do recente estúdio NUT e direção de Yutaka Uemura (Punch Line). Além da Crunchyroll, os 12 episódios foram exibidos em TV aberta pela Rede Brasil.

Sinopse pela Crunchyroll: Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.