O último episódio de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi exibido ontem (28) no Japão e, com seu fim, tivemos o anúncio da produção de um filme que irá adaptar o Arco do Trem Infinito, uma história original do mangá que ocorre após os eventos mostrados na primeira temporada do anime. Intitulado de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen (ou Demon Slayer: Demon Train Arc), o filme ainda não teve a data de lançamento divulgada, e mais informações devem ser apresentadas nos próximos meses.

Assista ao teaser do anúncio:

https://youtu.be/4nfeK3urRYs

A equipe que produziu a primeira temporada também trabalhará no filme, portanto, os fãs podem contar com o retorno de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X) na direção, e Akira Matsushima (Maria Watches Over Us) como designer dos personagens.

É interessante observar que o Ufotable (God Eater, Tales of Zestiria the X), estúdio responsável pela animação de Demon Slayer, optou por adaptar a continuação da história num longa para o cinema, ao invés de continuar numa próxima temporada, e criar uma história original (filler) para o filme, como comumente fazem os estúdios de animação.

[Via Anime News Network]


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge é publicado na Shonen Jump desde fevereiro de 2016, e tem até o momento 16 volumes encadernados lançados, todos ainda inéditos no Brasil. A versão em anime tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.