Mais um trailer de Haikyu!! To The Top, 4ª temporada de Haikyu!!, foi divulgado durante um painel no Jump Festa ’20. Nele, são apresentados alguns trechos desse novo arco, junto da canção tema PHOENIX”, gravada pela banda Burnout Syndromes.

Confira abaixo pelo canal Toho Animation:

Haikyu!! To The Top – literalmente, “Haikyu!! Para o Topo” – também já tem data de estreia confirmada: o primeiro episódio chega no início de 2020, mais especificamente no dia 10 de janeiro na programação da MBS (no bloco Super Animeism) e TBS. Uma primeira parte dos episódios serão exibidos entre janeiro e março, enquanto os demais, definidos como uma segunda parte, só chegam a partir de outro trimestre do mesmo ano, mas sem data divulgada. Por aqui, a exibição já está garantida oficialmente pela Crunchyroll.

Além da volta da série principal em janeiro, ocorre na Jump Festa a pré-venda dos DVDs e Blu-rays de um novo OVA de dois episódios, que cobrirá as partidas classificatórias de Tóquio para o torneio Nacional. Intitulados de “Riku VS Kuu” e “Ball no Michi“, os capítulos trazem o embate entre as equipes de vôlei das escolas Nekoma, Fukuroudani, Nohebi e Itachiyama.  O lançamento para o público geral no Japão será em 22 de janeiro, mas quem comprar no evento levará vários adicionais: uma ecobag, um pôster e um fichário.

Para março de 2020 também está previsto o lançamento de uma animação especial em stop motion que acompanhará o 42º volume do mangá.

[Via ANN]


Haikyu!! é uma das séries de esportes mais populares no Japão e consequentemente um dos títulos mais famosos da revista Shonen Jump na atualidade. Criado em 2012 por Haruichi Furudate, narra a história do jovem Shouyou Hinata, que revive o clube de vôlei da sua escola no seu último ano de fundamental. Porém, o clube não dura mais que uma partida contra a escola Kitagawa Daiichi, liderada por Tobio Kageyama e conhecido como “rei da quadra”.

Ao entrar na escola Karasuno, Hinata está decidido em continuar no vôlei e se vingar de seu adversário, mas seus planos vão por água abaixo ao ver que o próprio Kageyama será seu novo colega de time. Hinata se vê precisando lidar com seus problemas de altura e com o agressivo Kageyama para se estabelecer com o time e sua nova jornada no esporte.

Ainda em publicação, o mangá original já conta com 40 volumes encadernados, nunca lançados no Brasil. Em 2014 ganhou a 1ª temporada em animê pelo estúdio Production I.G. As 3 temporadas existentes juntam 60 episódios (disponíveis pela Crunchyroll), além de 4 OVAs e 4 filmes compilatórios.