Todos os episódios de Cells at Work! já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Como opção de áudio, apenas o original em japonês e uma dublagem em inglês, com legendas em português, inglês, espanhol ou japonês (CC).

Cells at Work! foi lançado no Japão em 2018, com animação do estúdio David Production (de JoJo’s Bizarre Adventure e Captain Tsubasa ‘2018’) e foi exibido por aqui também pela Crunchyroll, que ainda tem o título disponível em catálogo. Os 13 episódios adaptam o mangá de Akane Shimizu, publicado desde janeiro de 2015 na revista japonesa Shounen Sirius (a mesma de That Time I Got Reincarnated as a Slime), com 5 volumes encadernados até então (ainda não disponíveis no Brasil).

O mangá original entrou na lista do Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!, tradução literal) na categoria de leitura para homens. O sucesso do animê chamou atenção até de um youtuber médico (confira aqui), que analisou os episódios para ter certeza se as informações ali estavam corretas e se era mesmo possível aprender a biologia do corpo humano com a série.

Uma segunda temporada foi anunciada em março de 2019, mas permanece sem previsão de estreia.

Acesse a página do animê na Netflix clicando aqui.

Sinopse pela Netflix:
E se as células humanas fossem pessoas? Conheça este mundo em que glóbulos vermelhos e glóbulos brancos precisam fazer seu trabalho em meio a invasões bacterianas.

[Via Netflix]