Imagem: Luffy, Nami e Zoro e o bando do Chapéu de Palha em 'One Piece'.

‘One Piece’ deve estrear em breve na Netflix

Página provisória já aparece na plataforma.

Um dos animês de maior sucesso (no Japão) deve ganhar uma nova chance em breve no Ocidente. Uma página provisória de One Piece já aparece na plataforma da Netflix (imagem abaixo) e a estreia pode acontecer ainda neste semestre.

Página provisória de One Piece com sinopse ainda em inglês.

Em dezembro de 2018, em entrevista exclusiva ao JBox, o diretor de licenciamento da Toei Animation, Daniel Castaneda, já havia comentado sobre a ideia de que a série chegaria a um serviço de streaming até o fim de 2019 (o que não ocorreu). Os contratos ainda estavam sendo fechados para depois seguir a escolha dos dubladores para a versão sem cortes. Segundo informações extraoficiais, o animê já estaria em processo de uma nova dublagem – mas ainda não há confirmação.

Vale lembrar que atualmente One Piece já é exibido oficialmente no Brasil pela Crunchyroll, porém apenas com áudio original e legendas em português.

Novas informações devem surgir em breve.

[Via Filmes Netflix]


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Editora Conrad, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 92 volumes encadernados lançados (no Japão são 95 atualmente). A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.

Publicidade
close