O namoro da Crunchyroll com a Toei Animation continua. Depois de adicionar a série Lovely Complex, a parceria cavucou mais além no passado do estúdio, trazendo uma série inédita no Brasil, lá dos anos 1990. A estreia da vez, disponível desde a última quarta (29), é o animê Boys Over Flowers (Hana Yori Dango), seguindo a linha das comédias românticas.

Boys Over Flowers foi ao ar na TV japonesa entre 1996 e 1997, totalizando 51 episódios que adaptam o mangá de Yoko Kamio, publicado de 1992 a 2003 na revista Margaret (uma das mais populares publicações voltadas às garotas no Japão). Um filme animado de meia hora também foi lançado em 1997, mas a Crunchyroll disponibiliza só a série de TV mesmo, com todos os episódios com legendas em português.

Acesse a página de Boys Over Flowers na Crunchyroll clicando aqui.

Sinopse pela Crunchyroll:
Tsukushi Makino só quer terminar o ensino médio tranquilamente. Nada mais. E isso pode até parecer simples, mas seria mais fácil se ela não estivesse na Escola de Ensino Médio Eitoku, frequentada pelos filhos dos ricos e da elite. Vinda de uma família pobre, Tsukushi acaba se destacando em sua turma por ser a única diferente, e isso só piora quando sua amiga Yuuki acidentalmente irrita Tsukasa, o líder do F4, os quatro garotos mais ricos e bonitos de sua escola. Ao tentar proteger Yuuki de Tsukasa, ela acaba ganhando um cartão vermelho, que é um sinal para o resto da escola que Tsukushi é um alvo aberto para todo e qualquer tipo de bullying. Contudo, ela não está disposta a desistir de seu objetivo de se formar, e sua determinação feroz de se defender pode acabar tendo consequências inesperadas nos corações do F4!

Garotos em Vez de Flores | © 2009 Yoko Kamio/Shuseisha, Group 8, KBS

A obra também inspirou diversas séries live-action orientais, produzidas no Japão, em Taiwan e na China. Em 2009, ganhou uma premiada série sul-coreana, disponível para o Brasil através do serviço Viki com o título Garotos em Vez de Flores.

[Via Crunchyroll Notícias]