quintessential quintiplets

As Quíntuplas: 2ª temporada ganha previsão de estreia e mangá pode ter edição colorida

Ao vivo, a cores e ainda neste ano!

Foi divulgado que a segunda temporada de As Quíntuplas (Gotobun no Hanayome, também conhecido como The Quintessential Quintuplets) está prevista para outubro de 2020. A animação ficará por conta do estúdio Bibury Animation, uma mudança com relação à primeira temporada, animada no Tezuka Productions (conhecido por animar obras de Osamu Tezuka). Uma imagem promocional foi divulgada:

 

 

Além dessa novidade, a editora Kodansha listou uma edição “All-Color” do primeiro volume, prevista para sair no dia 17 de abril no Japão, o mesmo dia que o último volume está previsto para sair. Já havia notícias sobre a finalização da série em breve e o lançamento do 14º volume foi anunciado em janeiro (agradecemos ao BBM pela correção).

Na história do mangá, um garoto pobre do segundo ano do colegial chamado Futaro Uesugi, um dia, recebe a proposta de dar aulas particulares em troca de um bom salário, mas suas alunas são suas colegas de classes. E elas são gêmeas quíntuplas! Apesar de lindas, todas também são causadoras de problemas, odeiam estudar e estão prestes a serem reprovadas. E a primeira missão de Futaro é simplesmente tentar ganhar a confiança das irmãs.

O título de autoria de Negi Haruba é publicado na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, contando com 13 volumes encadernados até o momento. A Paniniconfirmou o lançamento do mangá no Brasil. A primeira temporada da animação, com 12 episódios, foi exibida no país com legendas em português, simultaneamente ao lançamento japonês, pela Crunchyroll durante 2019.

 

Fonte: Moetron (1), (2), Yaraon via Anime News Network

Publicidade
close