O site oficial do filme live-action de Keep Your Hands Off Eizouken! (Eizouken ni wa Te o Dasu na!) revelou que a obra ganhará também uma minissérie atuada de seis episódios, prevista para estrear no dia 5 de abril no Japão. A série conta com a mesma equipe e mesmo elenco principal do filme, anunciado há poucos dias, com estreia prevista para o dia 15 de maio.

As protagonistas Tsubame Mizusaki, Midori Asakusa e Sayaka Kanamori serão interpretadas, respectivamente, por Mizuku Yamashita, Asuka Saito e Minami Umezawa, todas integrantes do grupo Nogizaka46, um grupo de idols mulheres que “rivaliza” com o AKB48 (ambos foram criados pelo mesmo produtor, Yasushi Akimoto). A direção de ambas produções é de Tsutomu Hanabusa.

 

 

Keep Your Hands of Eizouken! é um mangá de Sumito Oowara, seriado na revista Gekkan! Spirits, da editora Shogakukan, desde 2016, contando, até o momento, com 5 volumes compilados. A história mostra Tsumabe, Midori e Sayaka, três alunas do primeiro ano do ensino médio que sonham em entrar na indústria de animês. Juntas, elas tentam criar seus próprios animês no Eizouken, o “clube de audiovisual” da escola.

O mangá é inédito no Brasil, mas a adaptação em animê, dirigida pelo renomado Masaaki Yuasa (Devilman crybaby), está em exibição na Crunchyroll com legendas em português. Caso ainda não esteja assistindo, temos uma resenha do primeiro episódio disponível aqui!

 

Fonte: Eizouken Saikyo via Anime News Network