A nova temporada do animê As Quíntuplas (Gotobun no Hanayome, também conhecido como The Quintessential Quintuplets) ganhou o primeiro videozinho teaser reapresentando as personagens. Com a mudança de estúdio (agora pelo Bibury Animation), agora ficamos conhecendo o novo diretor: Kaori (de How to kepp a mummy).

Assista abaixo:

Apesar das mudanças, o roteiro principal segue nas mãos de Keiichirou Ohchi. A estreia da nova fase está marcada para o mês de outubro deste ano.

Fonte: YouTube TBS animation


quintessential quintiplets

The Quintessential Quintuplets é originalmente um mangá de Negi Haruba, publicado na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, contando com 13 volumes encadernados até o momento – o 14º e último virá em abril. A Panini já confirmou o lançamento no Brasil, sendo responsável pelo título em português As Quíntuplas.

Na história, um garoto pobre do segundo ano do colegial chamado Futaro Uesugi, um dia, recebe a proposta de dar aulas particulares em troca de um bom salário, mas suas alunas são suas colegas de classes. E elas são gêmeas quíntuplas! Apesar de lindas, todas também são causadoras de problemas, odeiam estudar e estão prestes a serem reprovadas. E a primeira missão de Futaro é simplesmente tentar ganhar a confiança das irmãs.

Feita no Tezuka Productions (conhecido por animar obras de Osamu Tezuka), a primeira temporada da adaptação animada, com 12 episódios, foi exibida no Brasil com legendas em português, simultaneamente ao lançamento japonês, pela Crunchyroll durante 2019.