Listeners, a nova série original do estúdio MAPPA (de Banana Fish, Dororo) ganhou seu primeiro trailer completo (antes havia saído um teaser). Com isso, conhecemos um trecho da música “Into the blue’s“, composta pelo JIN (Kagerou Project/Karegou Daze), um dos idealizadores do projeto. A canção é interpretada por ACCAMER e será o tema de abertura.

Confira o vídeo abaixo, que também dá uma palhinha das interpretações do elenco:

Com o trailer foi confirmada a data de estreia no Japão para o dia 3 de abril, como parte do bloco Animeism da MBS (o mesmo de Fire Force) e também pela TBS. A exibição no Brasil ainda não está confirmada, mas no Oriente também haverá streaming do Amazon Prime Video.

Bom lembrar também que serão 12 temas de encerramento diferentes, todos eles interpretados pela personagem Myu – que traz a voz de Rie Takahashi, a Emilia de Re:ZERO (série onde também cantou o 2º encerramento).

Uma nova imagem promocional também foi divulgada:

Descrito como uma série que misturará animação e rock, Listeners se passa num mundo onde não existe música. Nele, vive Myu, uma garota misteriosa que possui uma entrada de amplificador em suas costas. E quando conectada, tudo o que é conhecido mudará, com o mundo sendo colocado em movimento. Será “uma grande sinfonia adolescente”.

A direção geral fica por conta de Hiroaki Ando (Ajin), a direção de animação por Hatsue Koizumi e Shuuji Takahara e o design de personagens é feito por Shinpei Kamada (adaptados de ilustrações do pomodorosa).

Fonte: Site oficial via ANN