A 2ª temporada do animê Um Chute no Meu Diabo! (sempre vamos proteger esse título) teve um novo vídeo promocional liberado, um pouco maior que aquele que vazou dias atrás. A metade inicial é a novidade, sendo que depois rola a mesma sequência anterior, com um trecho da música “Tokitoshite Violence” – o novo tema de abertura da série, interpretado pela halca (que também cantou o encerramento de Kaguya-sama: Love is War).

Além disso, o site oficial divulgou o que ouviremos no encerramento. A trilha dos créditos fica a cargo da desconhecida banda ZAMB, sigla de Zuga Anisong Metal Band, formada pela vocalista Zuga e o guitarrista GAK. A parceria é realmente novata, e o canal da dupla no YouTube é formado por covers de músicas de animês, como Naruto. Esse aparentemente será o primeiro grande lançamento autoral do ZAMB, com a música que se chama “Love Satisfaction“.

O vídeo você pode assistir abaixo:

Como dá pra ver no fim do vídeo, foi cravada a data de estreia da continuação para o próximo dia 6 de abril. O Amazon Prime Video vai lançar todos os episódios de uma vez no Japão (ainda não sabemos se vai rolar o mesmo por aqui), enquanto a exibição semanal na TV local seguirá por várias emissoras.

Também está previsto um episódio especial que se passa na cidade de Chitose – houve um financiamento por meio de impostos da região para essa produção. Um evento para esse lançamento (que chegará em Blu-ray no Japão) foi adiado devido ao surto do novo coronavírus. A nova previsão é para que ele ocorra com o mesmo elenco de artistas e horário a partir do mês de julho, sendo que os japoneses que já compraram os ingressos poderão pedir reembolso ou utilizar a mesma entrada para a nova data.

Um Chute no Meu Diabo! (Jashin-chan Dropkick, ou Dropkick on My Devil!) é baseado no mangá de mesmo título de Yukiwo (desenho e roteiro), que teve o início de sua publicação em 2012 na revista digital Comic Meteor, acumulando até hoje o total de 12 volumes, estando ainda em publicação. A adaptação da obra foi feita pelo estúdio Nomad, com direção de Hikaru Sato.

A sinopse do Prime Video é a seguinte:

Jashin-san, uma demônia do inferno, foi abruptamente convocada ao mundo humano por Yurine Hanazono, uma estudante universitária que mora em um apartamento decadente em Jinbocho. São obrigadas a viver juntas, já que Yurine não sabe como mandar Jashin-chan de volta. Mas de acordo com Jashin-chan, ela poderia voltar matando Yurine, e então entra em ação… Uma comédia ferina que manterá você ligado!

O animê chegou na plataforma da Amazon em julho de 2018, com idioma original e legendas em português. Os episódios foram postados semanalmente com um “delay” de aproximadamente uma semana em relação à estreia no Japão.

Acesse a primeira temporada do animê no Prime Video clicando aqui.

Fonte: Site oficial (1) e (2).