O último capítulo de Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) saiu hoje na Shonen Magazine (editora Kodansha) e uma nova obra já foi confirmada: Mokushiroku no Yon-shiki (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse). A nova história contará sobre Tritan, um dos quatro cavaleiros. Segue uma imagem do anúncio:

 

Reprodução: Nakaba Suzuki/Kodansha, via ANN

 

O autor da série, Nakaba Suzuki, já tinha dito que “histórias laterais”, focando em outros personagens, sairiam “em algum momento”. Mas, ele também tinha informado que isso aconteceria apenas depois que ele começasse a “seriar um novo trabalho”.

Além disso, a nova edição da revista também informa que a série terá uma nova temporada: Fundo no Shinpan (Julgamento da Ira). O animê vai estrear na TV Tokyo em outubro deste ano e contará com o elenco principal da série. Detalhes sobre equipe ou estúdio de produção ainda não foram revelados.

 

Fonte: ANN (1),(2)


The Seven Deadly Sins é publicado desde 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. A história criada por Nakaba Suzuki mostra um lugar chamado Brittania, que um dia foi protegido por um grupo de cavaleiros denominado como os “Sete Pecados Capitais”. Acusado de um golpe de estado, os cavaleiros desaparecem após a intervenção de guerreiros conhecidos como Paladinos. No presente, a princesa Elizabeth passa a desconfiar dos Paladinos e sai a procura dos Sete Pecados Capitais, encontrando-se por acaso com um rapaz chamado Meliodas – que tem o mesmo nome de um dos antigos cavaleiros.

Em 2014, o mangá deu origem a uma série animada, que rendeu duas temporadas pelo estúdio A-1 Pictures. Em outubro de 2019, uma terceira temporada subintitulada de ‘Wrath of the Gods’ estreou no Japão, dessa vez com produção do Studio Deen – que trouxe um resultado bastante criticado pelo público.

No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, publicando tanto em formato físico, quanto digital – com direito a capítulos simultâneos com o Japão. Ano passado a editora confirmou que trará também o spinoff ‘Seven Days‘.

As 2 primeiras temporadas e o filme animado são exibidos por aqui exclusivamente via Netflix.