Sem muitas novidades nipônicas na 1ª quinzena de abril na programação da rede Telecine. Entre os animês, os canais seguem com mais algumas reprises de My Hero Academia: O Filme – 2 Heróis e Dragon Ball Super: Broly. Já entre os live-action, apenas mais uma exibição de Death Note: O Último Nome.

Entre as produções baseadas em obras japonesas, o filme de 2017 dos Power Rangers (que estreou mês passado na programação) também ganha novas reprises. E ainda sobra tempo para o riso involuntário de Dragonball Evolution.

Confira abaixo a programação já divulgada:

 

Sexta-feira, 3 de abril:

18h10 – Power Rangers | Telecine Pipoca

 

Sábado, 4 de abril:

10h30 – My Hero Academia: O Filme – 2 Heróis | Telecine Pipoca
14h45 – Dragonball Evolution | Telecine Pipoca

 

Quarta, 8 de abril:

1h30 – Death Note: O Último Nome | Telecine Action
15h25 – Dragon Ball Super: Broly | Telecine Premium

 

Quinta, 9 de abril:

22h – Power Rangers | Telecine Premium

 

Sábado, 11 de abril:

10h15 – Dragon Ball Super: Broly | Telecine Premium

 

Domingo, 12 de abril:

13h35 – Power Rangers | Telecine Premium

 


Sinopses dos filmes

Dragon Ball Super: Broly (2018)
Após ser ressuscitado, Freeza descobre que há um poderoso Super Sayajin capaz de enfrentar Goku e Vegeta. Seu nome é Broly. O vilão então o manipula para ir ao planeta Terra travar o combate e destruir tudo que estiver na sua frente.

Dragonball Evolution (2009)
No aniversário de 18 anos, o jovem Goku recebe de presente do avô uma esfera mágica conhecida como esfera do dragão. Segundo a lenda, existem apenas sete dessas no mundo, e quem reunir todas elas terá qualquer desejo realizado. Quando o avô de Goku morre, o rapaz parte em busca das esferas do dragão restantes.

Death Note: O Último Nome (2006)
Light fica cada vez mais arrogante e inventivo para evitar que a polícia e L descubram a real identidade de Kira, o assassino do Death Note. Quando ele conhece Misa, outra jovem detentora de um Death Note, mas com poderes ainda mais perigosos, os dois formam uma dupla desafiadora até mesmo para o intelecto de L.

My Hero Academia: O Filme – 2 Heróis (2018)
Prestes a saírem numa viagem escolar, All Might e Deku aceitam o convite para uma badalada feira de tecnologia que acontece na protegida Ilha I. Apesar de toda a segurança, um supervilão hackeia o local, transformando todos em reféns. Cabe à dupla de heróis reverter a situação e destruir o culpado.

 

Power Rangers (2017)
Um grupo de estudantes com superpoderes únicos precisarão utilizar suas habilidades para salvar o mundo.


Fonte: Programação Telecine